Nesta quarta-feira, 07, o Atlético recebe o Operário, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense e a partida já é encarada como reta final da competição. Por isso, para permanecer na briga pelo título estadual, o Atlético não pode pensar em outro resultado que não a vitória. “Temos que continuar fazendo a nossa parte para podermos brigar pelo título. Por isso, uma vitória é fundamental para o restante da competição”, avaliou o goleiro Neto.

Na primeira fase do Paranaense, o Operário venceu o Atlético na Arena da Baixada e foi a única equipe que conseguiu isso nesta temporada. Porém, para Neto, os atletas não podem pensar naquela partida, pois era uma situação diferente. “Naquele jogo nós ainda estávamos nos adaptando à competição. Tínhamos realizado uma pré-temporada forte e ainda entrávamos no ritmo, então não podemos tomar como exemplo”, disse. Sendo assim, a receita para essa partida é “continuar no ritmo intenso que estamos jogando e impondo o nosso ritmo à partida”.

Sobre os números do time, Neto acha importante permanecer como o menos vazado do Brasil, porém trocaria isso pelo título estadual. “Podemos ter a melhor zaga e o melhor ataque, mas se não conquistarmos o título isso não terá efeito nenhum para nós. Nosso objetivo maior é vencer a competição e estamos focando isso a cada treino e jogo, por isso, contra o Operário não será diferente”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Para o grupo, só a vitória serve contra o Operário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.