O Atlético passou um sufoco, mas venceu o Operário por 3 x 2, de virada. Para o técnico Leandro Niehues, o jogo não foi bom, com muitos erros, até por parte da arbitragem, mas o que vale é o resultado positivo, que ainda permite que o Atlético dependa apenas de si próprio para ser campeão. “Não tem uma explicação para os erros de passes. A posse de bola era uma coisa que vinha acontecendo bem na equipe, mas hoje não deu certo. Antes do gol deles a coisa já não estava legal, nós sofremos pelo nosso início, porque não entramos bem. Eu espero que possamos corrigir logo os erros de hoje”, analisou o treinador.

Para Leandro, é importante destacar a luta de um grupo jovem que, por duas vezes, esteve atrás no placar, mas foi atrás do empate e da vitória. “Tivemos oportunidade até de fazer o quarto gol, que nos daria mais tranquilidade”, completou. Ele explicou porque substituiu o zagueiro Manoel, na metade da etapa final. O jogador machucou o ombro e pediu para sair, porque estava sentindo muitas dores.

“Contra o Paranavaí sábado vai ser outro jogo difícil. Eles vem jogar aqui o jogo da vida deles, com uma motivação enorme, até porque ganharam hoje. Temos que estar preparados, e entrar mais ligados do que hoje. Não podemos dar chances para erros, principalmente no início do jogo. Sofrer gol no começo da partida muda muito o rumo da coisa”, disse Leandro, analisando o próximo confronto do Atlético, contra o Paranavaí, sábado, na Arena da Baixada.

O treinador quer conversar com o grupo para pensar nos erros e acertos de hoje e procurar crescer com o jogo desta noite. “Todo campeonato tem alguns jogos pontuais, e o jogo de hoje, da maneira que foi, um jogo de superação. Nunca deixamos de correr. Todos os erros foram técnicos, erros que podem acontecer, mas vontade nunca faltou”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Para Leandro Niehues, o que importa é o resultado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.