O time “A” do Atlético, que se prepara para a sequência da Copa do Brasil, empatou em 2 a 2 com o Joinville-SC em um jogo-treino realizado neste sábado (27) no CT do Caju – os gols rubro-negros foram anotados por Felipe e Elias. Na avaliação do técnico Ricardo Drubscky, a atividade foi positiva, tanto pelo que a equipe apresentou, quanto para ver que pontos ainda precisam ser aprimorados para a temporada.

“No geral, foi um teste bom. Deu para tirar coisas boas e também avaliações boas para corrigirmos já durante o trabalho da próxima semana”, declarou o treinador, visando a primeira partida contra o América-RN, dia 9 de maio, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na atividade de ontem, Drubscky aproveitou para fazer testes, como a promoção dos jovens Ruhan, lateral-direito do sub-18, e Crislan, atacante do sub-23, à equipe titular. De acordo com ele, “esse tipo de observação é um processo que sempre usamos no nosso trabalho”, explicou.

O Atlético iniciou o jogo-treino com Weverton; Ruhan, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Derley, João Paulo, Felipe e Everton; Ederson e Crislan. Durante a atividade, entraram na equipe Renan Rocha, Rosseto, Luiz Alberto, Deivid, Elias, Otávio, Paulo Baier e Ciro.