Por Esporte Banda B

Pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, Paulo Autuori teve uma semana completa de treinos com o elenco rubro-negro. Após a semana cheia, o Furacão foi até o interior do estado e empatou com o Londrina, na ida das quartas de final do Paranaense. Para o atacante Pablo, os trabalhos durante a semana se refletiram dentro de campo contra o Tubarão.

Pablo entende que Atlético poderia ter vencido o Tubarão. (Divulgação/ Atlético)Pablo entende que Atlético poderia ter vencido o Tubarão. (Divulgação/ Atlético)

O Rubro-negro saiu na frente com gol de Jadson, já na segunda etapa, mas acabou cedendo o empate. Na visão de Pablo, apesar do resultado, o Atlético jogou para voltar para Curitiba com uma vitória. “Controlamos o jogo até a hora que fizemos o gol”, disse Pablo. “Tivemos outras chances e não ‘matamos’ a partida”, completou.

Resultado em campo que, para o atacante atleticano, foi fruto do trabalho com o treinador durante toda a semana de treinamentos. “Deu para o Paulo (Autuori) e toda a comissão implementar toda a metodologia de trabalho. Refletiu muito no jogo”, avaliou Pablo.

Assim como antes da primeira partida, o Furacão também terá uma semana cheia para trabalhar visando o jogo de volta, no próximo domingo (10), na Arena da Baixada. “A semana foi proveitosa. Deu para aprender muito. E temos que continuar. Agora temos mais uma semana para trabalhar”, projetou Pablo, que foi titular ao lado de André Lima contra o Tubarão.