Líder do Brasileirão e do seu grupo na Copa Sul-Americana, além de ter conquistado o Campeonato Paranaense, o Athletico vem tendo, até aqui, um 2024 muito positivo. O que não quer dizer que tudo está perfeito e que não há o que melhorar. E os próprios jogadores sabem disso.

Embora não quisesse que a parada tivesse acontecido, por conta do motivo – a tragédia no Rio Grande do Sul -, o atacante Pablo destacou que esses dez dias apenas para treinar no CT do Caju serão fundamentais para a sequência do Furacão na temporada.

Parada que a gente não gostaria que tivesse, não pelo fato de parar os jogos, mas sim pela tragédia no Rio Grande do Sul. Nos mobilizamos para tentar ajudar de certa forma. E temos que aproveitar para trabalhar, treinar e corrigir alguns pontos”, disse ele, em entrevista à Rede Furacão.

Duelo com o Ypiranga é o foco do Athletico

Pablo ressaltou o momento positivo do Furacão, mas lembrou que o time precisa reverter a desvantagem na Copa do Brasil, contra o Ypiranga-RS. Na ida, em Erechim, o Rubro-Negro perdeu, de virada, por 2×1, sofrendo dois gols nos acréscimos. Por isso, precisa ganhar por dois gols de diferença na Ligga Arena para se classificar no tempo normal.

Sabemos que somos líderes em duas competições, temos um jogo contra o Ypiranga que precisamos ter uma remontada para nos classificarmos. Então é importante ter uns dias a mais de treinamento e essa semana será fundamental para continuarmos evoluindo e crescendo”, completou o atacante.

Pablo comemora gol pelo Athletico
Pablo sabe que Furacão ainda pode evoluir. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pablo enaltece campanha do Athletico em 2024, mas ressalta: “precisamos corrigir alguns pontos”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.