Odair Hellmann está confiante que o Internacional vai reverter o placar. (Felipe Dalke/Banda B)

O técnico Odair Hellmann aposta na força do Beira-Rio para que o Internacional consiga reverter o placar contra o Athletico na final da Copa do Brasil. Assim como o Rubro-Negro teve o apoio de sua torcida, a expectativa é que o Beira-Rio tenha 50 mil torcedores na próxima quarta-feira (18).

Hellmann ainda acrescentou que espera que o Athletico vai tentar construir as jogadas no início do jogo em Porto Alegre. “Penso que [o Athletico] tem uma característica como time, com jogadores de velocidade na frente, e vai tentar construir o jogo de início. Nós vamos buscar a pressão e tentar de forma organizada tirar essa desvantagem no placar. Tenho certeza que o Tiago [Nunes] sabe que, em um jogo em 180 minutos, ainda tem o segundo jogo e é na nossa casa. Eles tiveram a oportunidade deles e agora temos a nossa”, disse.

Em relação ao jogo, o treinador do Internacional não vê que o Athletico teve tanta superioridade e reforçou que nada está definido no confronto. “Essa dificuldade que se impôs ao nosso jogo, todos os adversários tiveram. O Athletico também sabe jogar muito bem e usou a força. Acabou o primeiro tempo da final, agora vamos dentro para a nossa casa. Vamos para nossa casa para fazer o jogo no nosso padrão, junto do nosso torcedor para conseguir o título”, disse.

“Penso que o confronto, em número de oportunidades, foi muito parecido, mesmo com a gente jogando fora de casa. A bola deles entrou e a nossa não. Se visualiza a situação do Rony, parece que o Athletico teve muito mais oportunidade clara de gol, mas nós também tivemos”, acrescentou o comandante.

Assista à transmissão da Banda B para Athletico 1×0 Internacional

AO VIVO – ATHLETICO X INTERNACIONAL – FINAL D

AO VIVO!!! FURACÃO COMEÇA A DECIDIR A COPA DO BRASIL!!!ATHLETICO x INTERNACIONAL – 21h30Narração: Marcelo Ortiz Comentários: Barcímio Sicupira e Milton Do Ó Reportagens: Monique Vilela e Felipe Dalke Central: Greyson Assunção Portal: Pedro Melo, Guilherme Coimbra e Luiz Kozak Tempo real: https://www.bandab.com.br/esporte/times/athletico/assista-a-transmissao-da-banda-b-para-a-final-da-copa-do-brasil-entre-athletico-e-internacional/

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, September 11, 2019