Nikão voltou a ser relacionado pelo Athletico. (Fábio Wosniak/Athletico)

O Athletico relacionou 23 jogadores para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado (17), às 19h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico. A principal novidade é o atacante Nikão, que se recuperou de lesão e fica à disposição do técnico Eduardo Barros após oito partidas.

O goleiro Santos também está de volta após ser convocado para os dois primeiros jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O camisa 1 ficou no banco contra Bolívia e Peru e reassume a titularidade. Jandrei retorna para o banco de reservas.

Em contrapartida, o lateral-direito Jonathan, que sentiu uma lesão na panturrilha no aquecimento do jogo com o Corinthians, segue no departamento médico. Com isso, o volante Léo Gomes pode ser improvisado mais uma vez na posição. Outra possibilidade é a escalação de Khellven, que estava no sub-20.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Léo Gomes (Khellven), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

Confira os relacionados do Athletico:

1) Abner
2) Carlos Eduardo   
3) Christian   
4) Fabinho   
5) Felipe Aguilar
6) Geuvânio  
7) Guilherme Bissoli  
8) Jaime Alvarado   
9) Jandrei   
10) João Victor 
11) Khellven
12) Léo Cittadini   
13) Léo Gomes   
14) Lucho González
15) Nikão   
16) Pedro Henrique   
17) Ravanelli   
18) Renato Kayzer
19) Richard
20) Santos  
21) Thiago Heleno   
22) Walter 
23) Wellington