Depois do jogo de sábado contra o Santos, quando o Atlético foi derrotado por 2 a 0, a equipe rubro-negra ganhou folga ontem e hoje e só retorna amanhã aos treinamentos no CT do Caju. O técnico Sérgio Soares vai ter a semana inteira para trabalhar com o grupo de jogadores, já que o próximo jogo do Furacão é só no sábado, contra o Goiás, na Arena da Baixada.

Para esta partida, o treinador terá as voltas do atacante Maikon Leite, retornando de suspensão, e do goleiro Neto e do atacante Guerrón, que já encerraram suas participações nas seleções brasileira e equatoriana, respectivamente. O atacante Bruno Mineiro deve ser liberado pelo Departamento Médico e, assim, poderá voltar ao time rubro-negro.

Os volantes Vítor e Deivid ainda serão reavaliados durante a semana e talvez tenham condições de jogar no sábado, onde só a vitória interessa, caso o Atlético queira se manter na briga pela Libertadores. “A gente sabe que dentro de casa nosso time é muito forte, temos dois jogos na Arena, então vamos procurar montar um time forte e competitivo para, junto do apoio da torcida, conquistarmos as vitórias”, disse Sérgio Soares.