Neste domingo, além da vitória atleticana por 1 a 0 no clássico contra o Paraná Clube, o goleiro Neto comemorou uma marca pessoal. Em 2010, o arqueiro rubro-negro não sofreu gols em 10 partidas e continua acumulando o título de goleiro menos vazado do Estadual. “Fico muito feliz. É claro que se a equipe não estivesse bem como está, eu não teria estas marcas, então méritos para todo o time”, disse.

Além disso, o Atlético é a defesa menos vazada entre todos os times da série A do Campeonato Brasileiro, com média de 0,6 gol por jogo. Entretanto, o goleiro Neto não gosta de se ater aos números. “É um dado importante? Sim, mas não nos ajuda dentro de campo e se formos mal tudo pode mudar. Por isso o que importa mesmo é focarmos dentro de campo e apresentarmos o futebol que estamos mostrando nestas últimas rodadas”, avaliou Neto.

Contra o Paraná, Neto acredita que o Atlético encontrou as dificuldades normais de todo clássico e comemorou o fato de a equipe vencer e continuar na cola do Coritiba. “Era o resultado que precisávamos e, mesmo com dificuldades, conseguimos conquistar. Fico muito feliz, mas a partir de amanhã já vou focar no jogo de quarta e pensar em mais três pontos”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Neto comemora mais um jogo sem sofrer gol

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.