Por Felipe Dalke

Buscar mais uma vitória para ter um início tranquilo e somar o maior número de pontos enquanto joga fora da Arena da Baixada: essa é a meta do Atlético para o início do Campeonato Brasileiro da Série A. Os três primeiros pontos já foram conquistados contra o Grêmio e agora, o Furacão busca mais um triunfo contra o Vitória no Pituaçu, neste domingo (27), às 16h.

De acordo com o lateral-esquerdo Natanael, titular absoluto do Furacão, o clima no cube está cada vez melhor e a motivação para a competição cresce. “A motivação é que nosso time está unido. É uma união muito boa. Então, é aproveitar momentos como este. Temos novamente um jogo muito difícil, desta vez contra o Vitória. Mas é encarar da mesma forma como jogamos contra o Grêmio”, analisou o camisa 6.

O jogador acredita no potencial da equipe Rubro-Negra e para mostrar, Natanael quer uma vitória contra o time baiano no final de semana e largar ainda melhor no Brasileirão de 2014. “Sabemos que temos um potencial muito grande. Então, agora é fazer o nosso melhor agora nesta semana de treinos e que, no domingo, possamos entrar concentrados contra o Vitória e conseguir resultado positivo lá”, concluiu.