Tiago Nunes avaliou revés para o Palmeiras (Monique Vilela/Banda B)

Depois de uma sequência de nove jogos invicto, o Atlético perdeu a invencibilidade diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (05), em São Paulo, e freou o salto da equipe na classificação do Campeonato Brasileiro. Sem conseguir repetir as boas atuações das últimas partidas, o técnico Tiago Nunes lamentou as oportunidades perdidas na etapa inicial, mas fez questão de salientar que a derrota não vai atrapalhar a crescente da equipe.

“Alguns jogadores vão oscilar dentro dos jogos e da competição, isso é normal. O nosso grupo vem em uma ótima crescente, não vai ser esse resultado que vai mudar o que estamos construindo. O que fica de aprendizado é que nesse tipo de partida nós temos que ser mais eficientes. Nós tivemos oportunidades, não fizemos. Quando se enfrenta times da qualidade do Palmeiras, eles aproveitam as chances e acabam matando o jogo”, avaliou o comandante em entrevista coletiva.

Mesmo diante de poucas construções em uma noite apática do Furacão, o treinador ressaltou os méritos do Palmeiras no resultado. “Não podemos esquecer que o adversário tem muita qualidade e nos marcou muito bem. Senão, parece que o Atlético ganha e perde somente pelos seus erros. Tivemos um adversário que também merece respeito, vem em sequência de vitórias e vai disputar o título. Sabemos da crescente na competição, mas em algum momento corríamos risco de perder. Não conseguimos repetir individualmente as mesmas atuações e o adversário levou vantagem”, disse.

Com a queda da invencibilidade, o Furacão estaciona nos 27 pontos e fica provisoriamente na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time encara o Atlético-MG, na segunda-feira (10), às 20h, em Belo Horizonte.

Confira a entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes:

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, September 5, 2018