Renato Kayzer deve ser a principal novidade no elenco. (Divulgação/Athletico)

Sem vencer há seis partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico enfrenta neste domingo (1) o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h, pela 19ª rodada. O Furacão figura hoje na 18º posição da tabela, com apenas 16 pontos. Já o Leão da Ilha tem 21 pontos e está na 13ª colocação, o rubro negro de Recife e também está a seis jogos sem ganhar.

Provável Furacão

Sem o comando de Paulo Autuori, que cumpre a segunda das três partidas de suspensão, por declarações dadas na época em que comandava o Botafogo. Assim como aconteceu contra o Grêmio, Bernardo Franco fica na beira do gramado.

O técnico interino vai contar com Renato Kayzer e Jorginho, que não podiam disputar a Copa do Brasil por já terem jogado pelo Atlético Goianiense, além de Khellven, que volta da seleção sub-20. Abner Vinícius cumpre suspensão e deixa vaga a lateral-esquerda.

Com estas mudanças a provável escalação do Athletico tem Santos; Erick, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Wellington (Richard), Christian e Léo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Reinaldo.

O adversário

Precisando da reabilitação após uma série de derrotas e empates, os comandados de Jair Ventura podem vir com mudanças no ataque. Para a partida com o Athletico, um provável Sport pode ser com Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Leandro Barcia

 

FICHA TÉCNICA

SPORT X ATHLETICO

Data: domingo, 1 de novembro

Local: Ilha do Retiro, em Recife

Horário: 16h

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Árbitro de Vídeo: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes do VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) e Ciro Chaban Junqueira (DF)