Por Felipe Dalke

O elenco do Atlético continua trabalhando forte no CT do Cajú em preparação ao retorno do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 16 de julho, quando irá enfrentar o Flamengo, na cidade de Macaé, pela 10ª rodada. O jovem atacante Mosquito, que busca uma vaga como titular no Rubro-Negro, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo novo técnico Doriva.

Atacante Mosquito treinando (Divulgação/Atlético)Atacante Mosquito treinando (Divulgação/Atlético)

Mosquito inclusive atuou em um jogo-treino contra o Metropolitano e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 e ele julga que o trabalho está sendo feito da melhor forma. “Eu acho que estamos no caminho certo. Estamos mostrando um bom trabalho e nos dois jogos-treinos que tivemos nesta inter-temporada saímos com resultados positivos. A equipe evoluiu taticamente, estamos assimilando bem e isso se deve ao modo que o Doriva está trabalhando”, analisou.

Ele também quer uma vaga no time titular, mas sabe que pra isso terá que continuar mostrando evolução ao novo treinador. “Todo mundo está buscando seu espaço mas sempre respeitando o companheiro que está atuando. Temos que trabalhar para mostrar o melhor e tentar conseguir uma vaga no time titular e isso acontece nos treinamentos. O Doriva chegou no momento certo, dentro de uma inter-temporada, e já está implantando o modo de jogar para que a gente melhore”, disse o camisa 25.

Para o atacante, mais uma vez o Furacão irá se destacar pela parte física, que no ano passado foi muito bem trabalhada. “Assim como no ano passado, acho que o diferencial do Atlético vai ser a parte física, que está sendo muito bem trabalhada e vamos dar cada vez mais ênfase a isso para voltarmos bem com uma vitória contra o Flamengo”, finalizou.