Walter e Lucho aparecem treinando na equipe que pode ser a titular contra o Flamengo. (Divulgação/Athletico)

Após a derrota por 1 a 0 para o Sport, neste domingo (1), o Athletico já voltou suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. A equipe perdeu na última quarta-feira (28), na Arena da Baixada, para o Flamengo também pelo placar de 1 a 0.  Em busca da classificação para as quartas de final, o Furacão já treinou nesta segunda-feira (2).

No CT do Caju, Paulo Autuori comandou as atividades durante o período da tarde. A equipe que deve entrar em campo contra o Mengão no Maracanã deve ter a base daquela que enfrentou o primeiro desafio em casa. O head coach possui a característica de manter um 11 titular, sem muitos rodízios, a não ser que sejam forçados, por motivos de lesão e suspensão.

Walter e Lucho estiveram no treinamento coletivo e devem estar na equipe que vai ao Rio de Janeiro. A última atividade acontece na manhã desta terça-feira (3), após o horário do almoço, o elenco relacionado vai seguir para o a capital fluminense para o confronto, que acontece as 21h30, no Maracanã, na quarta-feira (4), contra o Flamengo.

Uma vitória simples, leva a disputa para as cobranças de penalidades, em caso de dois gols ou mais de diferença, o Furacão se classifica direto para a próxima fase da Copa do Brasil.