Petraglia foi submetido a mais uma cirurgia (Geraldo Bubniak/AGB)

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, foi submetido a mais uma pequena intervenção cirúrgica, na manhã deste domingo (29), no Hospital Nova Nova Star, em São Paulo. O procedimento para a troca de curativo foi efetuado com sucesso e o dirigente segue em recuperação e sem previsão de alta.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia foi submetido pequena intervenção cirúrgica para a troca do curativo na manhã de hoje, sem intercorrências. O paciente encontra-se sem febre e com quadro clínico estável”, disse o boletim médico, publicado na tarde deste domingo (29).

Este foi o quarto procedimento cirúrgico em duas semanas. Na última sexta-feira (27), Petraglia foi submetido a mais uma cirurgia no intestino, em São Paulo, para a correção de uma fístula intestinal. De acordo com o médico Dr. Antonio Luiz Vasconcellos de Macedo, responsável pela operação, o dirigente passaria por mais intervenções para a troca de curativo até que o intestino esteja completamente cicatrizado.