Mário Celso Petraglia apresentou evolução no quadro clínico (Geraldo Bubniak/AGB)

Depois de passar por duas cirurgias no intestino, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, segue sem previsão de alta. O Hospital Nossa Senhora das Graças divulgou, nesta quarta-feira (25), um novo boletim médico, que confirmou melhora no quadro do dirigente, mas não deu um prazo para saída do hospital.

Petraglia foi internado no início da última semana para um procedimento de “desobstrução de aderências” da parede intestinal, em termos médicos. O dirigente foi submetido ao processo na terça-feira (17), véspera da decisão da Copa do Brasil. A segunda intervenção cirúrgica aconteceu no sábado (21), após um exame constatar “aderência/’dobra’ de alça intestinal”.

De acordo com o último boletim médico, o exame abdominal demonstrou uma “melhora progressiva” e o presidente athleticano já consegue até mesmo caminhar no quarto.

Confira o boletim médico na íntegra:

O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que:

O paciente, Mario Celso Petraglia, Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, encontra-se em bom estado geral, com os sinais vitais normais, afebril, comunicativo e deambulando.

Apresenta-se sem intercorrências clínicas do sistema cardíaco e respiratório. Exame abdominal demonstrando melhora progressiva. Os exames laboratoriais de controle continuam dentro dos parâmetros normais. Mantemos todos os cuidados médicos e multiprofissionais.

Dr. Eduardo José Brommelstroet Ramos