Em busca de um título para coroar o ano do centenário, o Athletico inicia, neste sábado (30), a caminhada na final do Campeonato Paranaense. Às 17h, o Furacão encara o Maringá, no Willie Davids, pelo jogo de ida da decisão, querendo voltar para casa com um resultado positivo.

Maringá x Athletico terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 15h, com o Bola na Mesa, apresentado por Osmar Antônio. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

O objetivo é conquistar a vitória, até para ter tranquilidade na sequência da semana. Na terça-feira (2), o Rubro-Negro encara o Sportivo Ameliano, no Paraguai, na estreia na Copa Sul-Americana. Então, o desgaste para a grande final, marcada para sábado, dia 6, na Ligga Arena, será grande.

Time do Athletico

Até pensando na questão de tentar abrir uma vantagem, o técnico Cuca deve apostar no entrosamento e força máxima para o confronto no interior paranaense. As únicas mudanças devem ser as voltas do goleiro Bento e do atacante Canobbio, que desfalcaram o Athletico contra o Operário por estarem com as seleções do Brasil e Uruguai.

Time do Maringá

O técnico Jorge Castilho terá dois desfalques para encarar o Rubro-Negro. O zagueiro Vilar, expulso no empate em 0x0 com o Coritiba, e o volante Morelli, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos para o confronto. Em seus lugares, o treinador deve escalar Max Miller e Júlio Rodrigues, respectivamente.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Final – Jogo de ida

MARINGÁ x ATHLETICO

Maringá
Dheimison; Ronald, Tito e Max Miller; Marcos Vinícius, Rodrigo, Zé Vitor, Iago Santana e Caíque; Serginho e Bruno Lopes.
Técnico: Jorge Castilho

Athletico
Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick e Christian; Canobbio, Julimar e Pablo.
Técnico: Cuca

Local: Willie Davids (Maringá)
Horário: 17h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Luis Henrique Campanhoni Amadori e Diego Fortunato
VAR: Adriano Milczvski
Onde assistir: NSports e TV Paraná Turismo

Lance de Athletico x Maringá, pela primeira fase do Paranaense
Na primeira fase, Furacão e Dogão ficaram no empate. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

FINAL AO VIVO! Acompanhe Maringá x Athletico na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.