Com pouco tempo para trabalhar desde o duelo com o Operário, o técnico Cuca não deve fazer muitas mudanças na escalação do Athletico para o jogo com o Maringá, pela ida da final do Campeonato Paranaense, que acontece neste sábado (30), às 17h, no Willie Davids.

As únicas mudanças devem ser as entradas do goleiro Bento e do atacante Canobbio, que não enfrentaram o Fantasma por terem servido as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, na Data Fifa. Com isso, Leo Linck e Julimar voltam a ficar no banco de reservas.

Por outro lado, diante da dificuldade na semifinal, e até pensando no compromisso com o Sportivo Ameliano, no Paraguai, pela Sul-Americana, que acontece terça-feira (2), os laterais Leo Godoy e Esquivel podem ser poupados, dando lugar a Madson e Felipinho, respectivamente.

Time do Athletico

Com isso, outra alteração acontecerá nos relacionados. Como só cinco estrangeiros podem ir para uma partida no Estadual, a volta de Canobbio fará com que alguém tenha que ficar de fora. A tendência, pela questão da posição, é que Cuello seja sacado.

Assim, o Furacão deve ir a campo com: Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian e Zapelli; Canobbio e Mastriani.

Maringá x Athletico terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 15h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Canobbio em ação pelo Athletico
Canobbio voltou da seleção do Uruguai e deve ser titular do Furacão. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Maringá x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.