Marcelo Cirino não vai permanecer no Athletico em 2020. (Fábio Wosniak/Athletico)

O atacante Marcelo Cirino confirmou que não vai renovar o contrato com o Athletico para 2020 e vai encerrar a segunda passagem pelo clube no dia 08 de dezembro contra o Avaí. Em entrevista na zona mista do estádio do Morumbi, o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo explicou o motivo para deixar o Furacão ao final da temporada.

“Foram 11 anos entre idas e vindas vivendo esse clube. Quando voltei ano passado, falei que faltava alguma coisa. Não me senti bem quando saí em 2014 porque não tinha conquistado títulos com a camisa athleticana. E hoje eu vou posso dizer que vou sair porque conquistei e deixei o meu nome marcado na história do Athletico”, explicou o atacante.

Como Tiago Nunes, ex-técnico do Athletico, acertou para 2020 com o Corinthians, o nome de Marcelo Cirino já foi especulado no clube paulista. Ele negou qualquer contato e garantiu que o foco está no Furacão até a última rodada do Campeonato Brasileiro. “Para mim, não chegou nada. Eu acompanho o que acaba saindo, não chegou nada para mim e estou focado aqui. Tenho contrato até dia 30 de dezembro, claro que o campeonato vai até dia 08, mas estou focado aqui e fazer o meu melhor. Depois, se chegar algo do Corinthians, eu posso ouvir, sentar e conversar. Até agora não chegou nada”, disse.

“[Tiago Nunes] é um grande treinador, tivemos grandes momentos na história do Athletico, mas não posso dizer se vai facilitar porque não existe nada. A partir do momento que o Corinthians fizer uma proposta oficial, eu vou sentar e conversar”, acrescentou o camisa 10.

Assista à transmissão da vitória do Athletico sobre o São Paulo

AO VIVO – São Paulo x Athletico

AO VIVO!!! TARDE DE FURACÃO EM CAMPO PELO BRASILEIRÃO!!!! ACOMPANHE!! São Paulo x Athletico – 16hNarração: Elísio JúniorComentários: SicupiraReportagem: Monique VilelaCentral: Guilherme CoimbraPortal: Pedro MeloAcompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Sunday, November 10, 2019