Líder isolado, o Athletico visita o Londrina neste sábado (10), às 16h, no estádio do Café, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão chega embalado de quatro vitórias consecutivas e tenta seguir na ponta da competição. E, para isso, muito provavelmente precisará de um novo triunfo, já que Coritiba e Maringá estão na cola.

Londrina x Athletico terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Além de garantir o primeiro lugar por mais uma rodada, uma vitória garante o Athletico na fase mata-mata do Paranaense. Atualmente, o Furacão tem 17 pontos somados, um a frente do Coritiba e dois em relação ao Maringá. Ainda restam 12 em disputa.

Time do Athletico

Para a partida, o técnico Juan Carlos mais uma vez mexerá na escalação rubro-negra. O treinador não conta com o atacante Cuello, suspenso, e com o meia Zapelli, que sofreu uma pancada no joelho contra o Cascavel. Bento, Thiago Heleno, Gamarra, Fernandinho, Zapelli, Pablo e Mastriani vão ser preservados após iniciarem as últimas partidas. Christian, Hugo Moura e Jader podem ser novidades.

Time do Londrina

Nono colocado, o Londrina briga contra o rebaixamento, mas ganhou um respiro depois de vencer o PSTC no meio de semana. Para o jogo, o técnico Emerson Ávila conta com o retorno do volante Marthã, que cumpriu suspensão automática.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Fase – 8ª Rodada

LONDRINA x ATHLETICO

Londrina
Gabriel Félix; Thiago Ennes, Luís Felipe, Darlan e Lauan; Marthã, Riquelmy, Pedro Cacho e Rafael Longuine; Calyson e Peu.
Técnico: Emerson Ávila

Athletico
Léo Linck, Pedro Henrique, Kaique Rocha e Lucas Belezi; Jader, Hugo Moura, Christian, Vinicius Kauê e Romeo Benítez; Walace e Julimar.
Técnico: Yony Londoño

Local: Estádio do Café (Londrina)
Horário: 16h
Árbitro: Andrei da Silva
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Andrey Luiz de Freitas
Onde assistir: TV Paraná Turismo, NSports e Rede Furacão

Kaique Rocha, zagueiro do Athletico.
Kaique Rocha na chegada ao hotel em Londrina. Foto: José Tramontin/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Londrina x Athletico na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.