O Athletico terá um time modificado para o duelo com o Londrina, neste sábado (02), às 16h, no estádio do Café, pela idas quartas de final do Campeonato Paranaense. Por opção técnica, o zagueiro Gamarra e o lateral-direito Léo Godoy não estão entre os relacionados – o Estadual tem o limite de cinco atletas estrangeiros por partida. Ao todo, 21 jogadores viajaram com a delegação.

Visto como titular incontestável do time, Gamarra, portanto, será desfalque em Londrina. Assim, a tendência é de que Juan Carlos Osorio escale Kaique Rocha para atuar ao lado de Thiago Heleno. O treinador deve manter a formação com três zagueiros, deixando Madson improvisado no setor mais uma vez. Com futuro incerto no clube, Pedro Henrique também não viajou para o norte paranaense.

No meio-campo, o Athletico conta com os retornos de Fernandinho e Erick, preservados na última rodada. A dupla volta ao time titular e terá a companhia de Felipinho, destaque recente do Athletico, no setor. Mais à frente, Zapelli também retorna e será o meia de armação. Entregue ao departamento médico, Alex Santana segue de fora.

Athletico tem retornos no ataque

O Athletico terá força máxima no ataque. De volta ao time, Canobbio deve disputar posição com Jader no lado esquerdo. Já na direita, a vaga fica entre Julimar e Cuello. Certo é que Mastriani comanda o setor ofensivo rubro-negro, como o centroavante. Pablo corre por fora como opção, caso Osorio pote por ter dois homens de referência. Assim, um provável Athletico tem: Bento; Madson, Thiago Heleno e Kaique Rocha; Fernandinho, Erick, Felipinho e Zapelli; Cuello (Julimar), Canobbio (Jader) e Mastriani.

Londrina x Athletico terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Gabriel Ortiz e Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Veja a lista de relacionados do Athletico:

Felipinho, volante do Athletico.
Felipinho segue no time titular do Furacão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Londrina x Athletico: confira a escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.