Léo Pereira marcou o único gol do primeiro confronto com o Fortaleza (Miguel Locatelli/Athletico)

Após duas semanas, o Athletico reencontra o Fortaleza, nesta quinta-feira (16), na estreia do clube na Copa do Brasil. Autor do gol da equipe no duelo pelo Brasileirão, o zagueiro Léo Pereira projeta o compromisso decisivo, iniciando a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição.

“É uma competição de mata-mata, com decisões de 180 minutos. Nós temos que estar focados para fazermos uma boa partida jogando fora de casa”, projetou o defensor ao site oficial do clube. “Tenho boas lembranças. Espero repetir esse papel e ajudar com um gol”, acrescentou.

Com a derrota do Furacão no primeiro encontro, Léo Pereira já sabe o que vai encontrar na Arena Castelão e vê o time preparado para os dois jogos decisivos diante do Leão do Pici. “Tivemos a oportunidade de enfrentá-los e de estudar mais a equipe deles. Vamos fortes para esses primeiros 90 minutos, que são decididos nos detalhes”, comenta.

Iniciando a competição como visitante, o zagueiro destacou a importância de fazer um bom resultado e, principalmente, de não levar nenhum gol. “Temos que saber jogar. Ir para Fortaleza e não sofrer gols é importante. Precisamos respeitar o adversário, que vem mostrando muita força jogando dentro de casa”, conclui.

O Rubro-Negro encara o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, pelo confronto de ida das oitavas da Copa do Brasil.