Léo Pereira desfalca o Athletico. (Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Athletico, pela Supercopa do Brasil, no próximo domingo (16), às 11h, em Brasília. A principal ausência é o zagueiro Léo Pereira, que sentiu dores na coxa esquerda após a vitória no clássico contra o Fluminense por 3 a 2, pela semifinal da Taça Guanabara.

“O atleta Léo Pereira sentiu dor na posterior da coxa esquerda no jogo de ontem. Exame realizado nesta quinta-feira (13.02) constatou uma lesão no local. Iniciou tratamento”, postou o Flamengo em sua conta no Twitter.

Com a lesão, Léo Pereira não vai reencontrar o seu antigo clube. O Flamengo contratou o zagueiro há algumas semanas para suprir a venda do espanhol Pablo Marí.

Em contrapartida, o técnico Jorge Jesus ganha um reforço importante com a volta de Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão no joelho direito. Ele será titular ao lado de Gustavo Henrique na defesa flamenguista. Já o jovem Thuler ficará como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Athletico tem Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.