Léo Cittadini (ao centro) foi eleito o melhor em campo diante do Colo Colo (Twitter Oficial/Athletico)

Titular na vitória do Athletico por 1 a 0 em cima do Colo Colo na noite desta quarta-feira (23), na Arena, pela Libertadores, o volante Léo Cittadini foi peça fundamental par ajudar o Furacão a vencer o terceiro jogo seguido. Entre os resultados positivos no Brasileiro e na competição internacional, o volante que voltou a jogar após se recuperar de uma lesão no tornozelo, faz questão de destacar que o elenco grupo-rubro negro vem resgatando a confiança na temporada.

“A confiança tem voltado. Nesses últimos três jogos conseguimos três vitórias que fizeram voltar a confiança do futebol que aposentávamos ano passado. O nosso grupo é acostumou a vencer” disse o volante, na entrevista coletiva após a vitória diante da equipe chilena.

Líder do grupo C da Libertadores, com 9 pontos, o time comandado por Eduardo Barros encaminhou a classificação para as oitavas de final competição. Um mata-mata pela frente que o time rubro-negro tanto gosta de disputar.

“[Somos] uma equipe que sabe jogar esse tipo de torneio. É fundamental fazer o dever de casa. Estamos focados para chegar o mais longe possível”, diz o volante.

O Athletico dá uma pausa na Libertadores e volta a pensar em Série A. O Furacão encara o Bahia no próximo sábado (25), às 19h, na Arena.