Athletico realizou último treinamento antes da partida contra o Internacional. (Monique Vilela/Banda B)

* Atualização às 14h10

Autor do primeiro gol no jogo que garantiu o título da Copa do Brasil para o Athletico, o meia Léo Cittadini é desfalque no reencontro contra o Internacional. Ele não participou do treinamento desta quarta-feira (30), no CT do Caju, e sequer viajou para Porto Alegre, onde acontece o jogo desta quinta-feira (31), às 21h30, no Beira-Rio.

Sem Léo Cittadini, o técnico Tiago Nunes tem Bruno Nazário e Nikão como as principais opções. Outra possibilidade é a entrada de Camacho para jogar ao lado de Wellington, com Bruno Guimarães jogando mais a frente.

Em contrapartida, o treinador conta com os retornos do lateral-direito Madson e do atacante Marcelo Cirino. Os dois ficaram de fora da última partida e foram substituídos por Khellven e Nikão. De resto, a equipe deve ser a mesma da goleada por 4 a 1 sobre o Goiás.

A provável escalação do Athletico para enfrentar o Internacional tem Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino, Marco Ruben e Rony.

Confira as últimas informações do Athletico