Nesta semana, o Atlético tem dois confrontos decisivos pela frente: na quinta-feira enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil, e no domingo joga contra o Coritiba, no Couto Pereira, em partida que pode definir o campeão paranaense. Para estas importantes partidas, o técnico Leandro Niehues afirmou que não vai mexer na equipe que vinha atuando.
“Pelas minhas contas, faz mais de um mês que eu assumi e são seis jogos pelo Paranaense e dois pela Copa do Brasil, sempre jogando da mesma maneira. Não vamos mudar nada para esta partida. O próprio jogo contra o Palmeiras já motiva”, disse o treinador.
Para Leandro, o objetivo da equipe é tentar garantir um bom resultado no Palestra Itália para trazer a decisão para a Arena da Baixada, dia 21. Um empate com gols é o suficiente para o rubro-negro, já que gol marcado fora de casa é o primeiro critério de desempate na competição. “Fazer gol ou empatar com gols lá já seria muito bom. Mas é decisão em cima de decisão desde que eu comecei o meu trabalho. Não podemos perder e vai continuar assim até o final. Tomara que essa sequência acabe com títulos”, completou.