Leandro Niehues ainda não definiu a equipe que entra em campo contra o Operário, hoje à noite, na Arena da Baixada. Isso porque o treinador está esperando um parecer final do departamento médico do clube sobre a situação de Bruno Mineiro. O jogador machucou o tornozelo no clássico contra o Paraná, mas estava se recuperando bem e pode ter condições de jogo.

Se for liberado, Bruno será titular do time. Ao lado dele, Leandro não definiu quem joga na vaga de Pepe Toledo, suspenso. “Eu tenho expectativa do Bruno jogar, porque perder a dupla de ataque titular é ruim, perder um só é menos pior, porque fica mais fácil de casar com outro atleta. Ainda não pensei no substituto do Toledo, porque vai depender da situação do Bruno”, explicou Leandro.

Caso Bruno jogue, Tartá deve ser seu companheiro de ataque, para dar movimentação no setor ofensivo do Atlético. Leandro Niehues comentou que o atacante está tratando intensivamente o tornozelo porque quer muito ser titular. “A gente tem que preservar o atleta, mas é um jogo decisivo e ele quer muito jogar. Nada melhor do que poder contar com o artilheiro da equipe e eu espero que ele possa entrar em campo”, finalizou o técnico.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Niehues: "Não quero sofrer por antecipação"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.