Por Esporte Banda B

Eduardo é mais um jogador que pode sair do Atlético. (Divulgação/Atlético)Eduardo é mais um jogador que pode sair do Atlético. (Divulgação/Atlético)

Poucos dias depois de perder Natanael, o Atlético pode perder mais um lateral. De acordo com o Blog Toque de Letra, da RBS, o titular pelo lado direito, Eduardo, recebeu uma proposta do exterior e a dupla Joinville e Criciúma, donas dos direitos econômicos do jogador, já se reuniu para realizar a negociação.

Ainda não se tem informação do país e do clube interessados no Eduardo, mas neste caso, o Atlético seria obrigado a liberar o jogador pelas cláusulas no contrato de empréstimo. O lateral chegou ao Rubro-Negro no começo do ano vindo do Criciúma, mas ainda manteve vínculo com o Joinville, time em que jogou há dois anos.

Caso Eduardo realmente deixe o Furacão, o técnico Milton Mendes tem a disposição o jovem Matheus Ribeiro, de 22 anos, que realizou a sua estreia como titular na última rodada contra o Palmeiras, e o português Bruno Pereirinha, recém-chegado ao clube e que entrou apenas 15 minutos no jogo diante do Avaí.