Madson é o novo reforço do Athletico. (Monique Vilela/Banda B)

O Athletico anunciou a contratação do lateral-direito Madson, de 27 anos, que assinou contrato de empréstimo até o final da temporada. O novo reforço atleticano já estava treinando com o elenco principal e até participou do jogo-treino contra o Guarani, na última quarta-feira (06).

“Quando pintou a oportunidade, eu aceitei de primeira, porque o Athletico é um Clube com uma estrutura maravilhosa. Não pensei duas vezes e espero desempenhar um bom trabalho aqui, ajudando a equipe a conquistar os objetivos do ano”, declarou Madson, em entrevista ao site oficial.

No Furacão, o lateral-direito terá a concorrência do experiente Jonathan. “O Jonathan é um lateral de muita qualidade. Acompanhei bastante ele nos clubes em que passou e sempre teve sucesso”, afirmou. “Mas venho com o intuito de ajudar. Quando tiver a minha oportunidade, tenho que estar com a cabeça boa para fazer o melhor pelo Athletico”, acrescentou.

Em 2019, Madson vai disputar cinco competições com o Rubro-Negro: Recopa, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Suruga. O lateral-direito já teve a experiência de ganhar a Recopa pelo Grêmio. “Ano passado, tive esse privilégio. A Recopa é uma competição que dá um prestígio imenso. Então, tenho que trabalhar firme para ser bicampeão”, disse.