Khellven marcou o gol de empate do Athletico na final do Parananense (Foto: Rodolfo Bührer)

Dono de um dos gols do Athletico na virada por 2 a 1 em cima do Coritiba no Couto Pereira, pela final do Campeonato Paranaense, o lateral-direto Khellven tem motivos de sobra para comemorar. O jogador entrou no segundo tempo da decisão do Estadual, e deixou a sua marca contribuindo para a conquista do tricampeonato da competição.

“Entrei no final de um clássico, equipe perdendo, e pude ser feliz no chute e dar a vitória pro time. Uma sensação maravilhosa, e dentro da casa do rival tem um gostinho melhor ainda”, disse o lateral, em entrevista ao DAZN ao final do jogo.

Opção de Dorival Junior no banco de reservas, Khellven foi peça fundamental para a conquista do tricampeonato estadual entrando e ajudando o time a balançar as redes. Trabalho do treinador que o jogador faz questão de ressaltar.

“[O título] é fruto de um trabalho que o Dorival está fazendo. O time está bem disposto, entendendo o trabalho dele, e fomos coroados com o titulo”, ressalta.

Decisivo novamente, Khellven vive mais um momento marcante no Furacão. Em 2019, na conquista do bicampeonato estadual, foi dos pés do lateral a última a cobrança de penalidade que deu o troféu ao time rubro-negro. Agora, uma nova oportunidade para o jogador de 19 anos mostrar serviço.

“Eu não vinha jogando, mas coloquei na minha cabeça que se eu treinasse bem, a oportunidade iria chegar, e chegou. Pude agarrar da melhor maneira”, finaliza.