Bruno Leite permanece no Athletico. (Reprodução/Instagram)

Uma dos nomes das categorias de base do Athletico, o atacante Bruno Leite renovou o contrato com o Athletico até o final de 2021. Ele marcou o único gol da vitória rubro-negra sobre o Cianorte, na última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

“Agradeço a Deus, meus familiares, companheiros, diretoria, funcionários e meus empresários, da Life Pro e MM Sports Agency, por tudo de bom que vem acontecendo comigo em 2019. Depois de realizar o sonho de estrear pelo profissional do Athletico, e de poder fazer o meu primeiro gol no fim de semana, agora tenho a felicidade de renovar meu contrato com o clube até o fim de 2021. Obrigado também à torcida, que sempre demonstra carinho nos jogos e aqui pelas redes sociais. Com muito trabalho e dedicação espero seguir evoluindo pra buscar muitas conquistas, honrando essa camisa todos os dias”, postou Bruno Leite, em sua conta no Instagram.

O jovem atacante continua treinando no CT do Caju, ao lado de seus companheiros na equipe de aspirantes, até o início da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O próximo desafio do Athletico no estadual é no dia 09 de março, às 16h, contra o Toledo, na Arena da Baixada.

Confira o post de Bruno Leite

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem atacante Bruno Leite renova com o Athletico até 2021

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.