Jonathan não retorna na partida contra o Flamengo. (Divulgação/Atlético)

O Atlético segue sem contar com o lateral-direito Jonathan para a partida contra o Flamengo no próximo domingo (27), às 16h, na Ilha do Urubu. O jogador não se recuperou de uma lesão na coxa sofrida na goleada diante do Bahia e ainda não tem previsão para retorno.

Mais uma vez sem Jonathan, o técnico Fabiano Soares deve escalar o jovem José Ivaldo improvisado na lateral-direita. Ele foi a opção no empate sem gols com o Grêmio mesmo com Gustavo Cascardo, outro jogador da posição no elenco, a disposição no banco de reservas.

José Ivaldo afirmou que estará sempre a disposição do treinador para jogar como zagueiro ou lateral. “Eu já estou acostumado [a jogar na lateral-direita]. Vou sempre estar à disposição do Fabiano Soares onde ele precisar, como zagueiro ou lateral”, disse, em entrevista ao site oficial.

Em contrapartida, o zagueiro Thiago Heleno retorna ao time após se recuperar de contusão e o lateral-esquerdo e atacante Sidcley também treinou normalmente. Já o meia Lucho González segue como dúvida para a partida de domingo e terá que aguardar os próximos treinamentos para saber se jogará no domingo.