Athletico finalizou a preparação para encarar o Internacional (Guilherme Coimbra/Banda B)

O lateral-direito Jonathan desfalca o Athletico mais uma vez , nesta quarta-feira (11), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na Arena da Baixada. O jogador não participou do último treinamento da equipe, nesta terça-feira (10), no local da partida, e segue de fora por conta de uma lesão no joelho.

Com isso, o técnico Tiago Nunes tem a possibilidade de manter o prata da casa Khellven, de apenas 18 anos, que foi titular e bastante elogiado na classificação contra o Grêmio, ou promover o retorno de Madson, que não atuou na semifinal por questões contratuais.

Caso a opção seja por Khellven, o comandante fará apenas uma mudança com relação ao time que atuou na última semana. Retornando após cumprir suspensão, Léo Pereira volta a ser titular na vaga de Robson Bambu. Sem poder contar com Pedro Henrique, que não pode atuar na competição, Lucas Halter será mantido para formar a dupla de zaga.

No meio-campo, a formação também deve ser a mesma, com Léo Cittadini atuando no setor de armação e a manutenção de Nikão atuando pela ponta no ataque.

O provável time tem Santos; Khellven (Madson), Léo Pereira, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Confira todas as informações do último treino do Athletico antes da decisão: