Por Esporte Banda B

Depois de alterar o horário, a CBF mudou agora a data da partida de volta do Atlético na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas, na Arena da Baixada. O jogo entre os rubro-negros foi adiantado em um dia, por pedido do próprio Furacão, em acordo com a televisão.

Anteriormente marcada para o dia 14 de abril, uma quinta-feira, às 19h15, a partida passou, primeiramente, para o mesmo dia, às 21h30. A mudança havia sido realizada para que o jogo se encaixa-se na programação da televisão. No entanto, o Furacão solicitou outra alteração e a CBF confirmou uma nova mudança nesta terça-feira (5). Agora, o jogo passou para o dia 13 de abril, quarta-feira, às 19h30.

Partida de volta teve data alterada. (Jonathan Silva/ GE Brasil)Partida de volta teve data alterada. (Jonathan Silva/ GE Brasil)

Portanto, Atlético e Brasil voltam a se enfrentar na quarta-feira, dia 13 de abril, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após o empate em 1 a 1 na ida, o Furacão garante classificação com qualquer vitória ou um empate sem gols. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, empate a partir de 2 a 2 dá a vaga ao time gaúcho e qualquer vitória também classifica o Xavante.