Jandrei. (Fábio Wosniak/Athletico)

Jandrei terá uma nova sequência de jogos com a camisa do Athletico. Como Santos, titular da posição, está servindo à seleção brasileira nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, o goleiro jogará nos próximos dois ou três jogos do Campeonato Brasileiro.

O substituto de Santos deverá ser o titular na partida contra o Ceará, na próxima quinta-feira (08), às 19h, na Arena da Baixada, e diante do Internacional, no próximo domingo (11), às 20h30, no Beira-Rio. A tendência é que ele jogue também a partida com o Corinthians, no dia 14, na Arena da Baixada.

O goleiro foi contratado pelo Athletico com a missão de substituir Santos justamente quando o titular fosse convocado para a seleção brasileira. A expectativa era que o goleiro fosse convocado para a Copa América, mas a competição foi adiada para 2021 devido à pandemia da Covid-19.

Emprestado pelo Genoa, da Itália, até junho de 2021, Jandrei já disputou quatro partidas com a camisa do Athletico: vitórias por 5 a 1 sobre o Cascavel CR, 1 a 0 contra o Peñarol e 2 a 0 diante do Fortaleza, além da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo. No único revés, o goleiro foi expulso quase no final da partida.