Jajá marcou duas vezes na vitória em cima do Operário (Monique Vilela/Banda B)

Em sua primeira partida como titular no Athletico, o atacante Jajá marcou duas vezes e ajudou o Furacão a vencer o Operário por 3 a 1, pelo Campeonato Paranaense. Atuação de destaque do jogador que vem procurando espaço nesse grupo de aspirantes desde a sua promoção do elenco que disputou a Copa São Paulo para o time de Eduardo Barros.

Feliz com a titularidade e com o desempenho no jogo no Germano Kruger, Jajá faz questão de se mostrar focado em um longo trabalho que tem pela frente. Mesmo há pouco tempo promovido da base para o futebol profissional, o atacante de 18 anos já figura na lista de jogadores inscritos para a disputa da Libertadores.

“Muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus primeiramente. Muito feliz também pela inscrição na Libertadores. É treinar bastante e fazer um ótimo jogo na quarta-feira”, disse o atacante, na saída do gramado em Ponta Grossa, já focando a próxima rodada do Estadual.

O oportunismo também foi mostrado por Jajá no jogo em Ponta Grossa. No segundo gol marcado por ele, o atacante aproveitou um recuo equivocado da zaga do Operário, e na pressão pra cima do goleiro André Luiz balançou as redes.

“Eu vi que a bola estava meio lenta. Foi o momento para eu fazer o gol”, descreveu o atacante, que depois de dois gols acabou subsituído no segundo tempo em razão de fortes cãibras.

Jajá renovou contrato com o Athletico na última semana. O vínculo que era até maio deste ano, por empréstimo, foi prorrogado até fevereiro de 2024. O Furacão adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta junto ao Novorizontino.