Jadson foi relacionado para a partida contra o RB Bragantino. (Maurício Mano/Athletico)

O meia Jadson foi relacionado pela primeira vez desde o retorno ao Athletico e pode reestrear na partida contra o RB Bragantino, neste domingo (20), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid. No total, 23 jogadores foram relacionados para o compromisso na cidade de Bragança Paulista.

Jadson foi contratado pelo Athletico em outubro e ficou quase dois meses treinando em separado no CT do Caju. No período, o meia chegou a sofrer uma lesão. A última vez que ele entrou em campo foi pelo Corinthians contra o Fluminense, em 08 de dezembro de 2019.

Questionado sobre o retorno de Jadson após a partida contra o Atlético-MG, na semana passada, o técnico Paulo Autuori manteve a cautela pelo tempo de inatividade do meia. “O Jadson está parado há muito tempo. Fez uma recuperação que temos que parabenizar os profissionais do clube e o próprio Jadson, e agora ele tem que se readequar. Ele estava parado há muito tempo e tem que voltar a trabalhar com o grupo, como voltou. A curto prazo, não há menor chance de nós jogarmos fora o trabalho que foi feito com ele”, comentou.

Desfalques

Autuori não contará com o três jogadores que estão no departamento médico: o lateral-direito/volante Erick, o zagueiro Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Já o lateral Jonathan, que participou de treinamentos da semana, ainda não reúne condições para retornar aos gramados.

Confira a lista de relacionados:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Fernando Canesin
6) Geuvânio
7) Guilherme Bissoli
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) José Ivaldo
12) Khellven
13) Léo Cittadini
14) Lucas Halter
15) Lucho
16) Nikão
17) Ravanelli
18) Reinaldo
19) Renato Kayzer
20) Richard
21) Santos
22) Thiago Heleno
23) Walter