(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

O Hospital Vila Nova Star divulgou, na noite desta quarta-feira (23), o mais recente boletim médico sobre a saúde do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia. Ele está internado em São Paulo desde complicações pós-operatórias, ainda em Curitiba, e segundo o informe de ontem, está estável.

Petraglia realizou a primeira cirurgia no dia 17 de setembro, véspera da segunda partida da final da Copa do Brasil, que terminou com o título do Athletico sobre o Internacional. O cartola realizou um segundo procedimento cirúrgico no dia 21 e apresentou uma complicação pós-operatória. Com isso, foi transferido para o hospital paulista.

Confira a nota:

São Paulo, 23 de outubro de 2019

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia foi submetido a exame de tomografia nesta quarta-feira (23), a qual evidenciou boas condições intestinais pós operatórias, sendo reintroduzida alimentação oral com dieta líquida. O paciente encontra-se estável, sem dor, afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica, sendo transferido para uma ala da UTI de menor complexidade.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star