Quadro clínico de Petraglia está conforme o esperado (Geraldo Bubniak/AGB)

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, segue se recuperando de uma cirurgia realizada no intestino, na última terça-feira (17), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. O hospital divulgou, em boletim médico nesta quarta-feira (18), que o quadro clínico está ‘conforme o esperado’ e que o dirigente ‘encontra-se clinicamente bem’.

Petraglia foi submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência para “desobstrução de aderências”. O procedimento normalmente é feito para a correção de sequelas e para evitar que ocorra uma obstrução intestinal. Após a cirurgia, Mário Celso Petraglia permaneceu internado na UTI em observação.

Confira o boletim médico:

O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que:

O paciente, Mario Celso Petraglia, Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Nossa Senhora das Graças, em 17/09/2019, encontra-se clinicamente bem.

O quadro clínico atual está conforme o esperado no primeiro dia de pós-operatório. Os seus dados vitais continuam normais, afebril, e sem intercorrências clínico cirúrgicas dentro do período. Segue em cuidados médico hospitalares.