Foto: Monique Vilela/Banda B

O bom resultado diante do Maringá FC neste domingo (17) fez com que o treinador Rafael Guanaes rasgasse elogios ao elenco atleticano, em especial ao atacante Bergson, que marcou dois gols e participou dos outros dois, na vitória por 4×0, no Estádio Willie Davids.

“O Bergson fez uma partida exemplar. Eu o recebi na boca do túnel pois a atuação foi de gala, pela participação nos gols e pela boa movimentação em situações de pivô e de criação de jogadas”, disse o técnico.

Guanaes também ressaltou a importância do tempo de trabalho para o clube conseguir os bons resultados. No primeiro turno, o Athletico não fez uma boa campanha, sendo eliminado ainda n 1ª fase da Taça Barcímio Sicupira.

“Era primordial que o cenário do segundo turno fosse mais positivo, pois a equipe comprou a ideia apresentada. Essa última semana foi muito concentrada e com muito foco, porque nós sabíamos que iamos enfrentar um adversário dificil e nossos treinos tem sido focados muito nessa concentração”, relatou.

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 21h30 na Arena da Baixada, contra o Operário de Ponta Grossa.