Menos de 48 horas após golear o Cuiabá por 4×0, na estreia no Brasileirão, o Athletico já seguiu viagem para o próximo compromisso, que será contra o Grêmio, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada da competição. O técnico Cuca comandou a última atividade pela manhã e à tarde a delegação seguiu para Porto Alegre.

Apesar da forte sequência de jogos e pouco tempo para descansar, o treinador optou por levar força máxima para o Rio Grande do Sul. Com isso, a tendência é que o time que enfrentou o Dourado, no domingo (14), possa ser repetido. Apenas duas mudanças podem acontecer.

A primeira é a volta de Zapelli ao time titular. O argentino entrou no segundo tempo diante do Cuiabá, mas pode ser opção para o meio do Furacão, entrando no lugar de Cuello ou Julimar. A outra troca seria reforçar o setor de meio-campo, com Christian aparecendo na equipe.

Time do Athletico

Assim, um provável Rubro-Negro pode ir a campo com: Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Zapelli (Julimar) e Christian (Cuello); Canobbio e Pablo.

Grêmio x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski. A transmissão começa às 18h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Zapelli em treino do Athletico
Zapelli pode ganhar uma vaga no time contra o Grêmio. Foto: José Tramontin/Athletico

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Grêmio x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.