Foto: Divulgação/Athletico

Um dos ídolos do atual elenco do Athletico, o goleiro Santos renovou seu vínculo com o clube até o fim da temporada de 2023. O jogador, que chegou ao Furacão em 2008, foi um dos protagonistas das recentes conquistas da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, no ano passado. A informação foi divulgada pelas redes sociais do clube.

O atleta de 30 anos virou titular da equipe rubro-negra há dois anos, após a venda de Weverton para o Palmeiras. De lá para cá, disputou 168 partidas com a camisa rubro-negra. “Eu fico feliz com essa oportunidade de poder estender meu vínculo mais uma vez. Todos sabem do carinho que eu tenho pelo Athletico e tudo que tenho devo ao Clube. Então, é um reconhecimento desses anos todos. Esperamos seguir conquistando coisas boas no futuro”, afirmou ao site oficial do Athletico.

Santos terá contrato com o Athletico até o dia 31 de dezembro de 2023 e está recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada em fevereiro deste ano. Ele deve voltar ao onze inicial do Furacão caso o Paranaense retorne nas próximas semanas.