O goleiro Neto assumiu o posto de titular da equipe no início desta temporada. Goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense até o momento (8 gols sofridos),ele acredita que a equipe está se encaixando e todos são um pouco responsáveis por esta marca.

“Tivemos algumas dificuldades no início da competição, mas a equipe foi melhorando e os jogadores estão cada vez mais entrosados. Acredito que faremos uma boa segunda fase e poderemos trazer alegrias ao nosso torcedor”, avaliou.

Para o arqueiro Rubro-negro, vários foram os fatores que culminaram para a campanha atleticana na primeira fase. “Sabemos que todos esperavam mais do Atlético e a equipe em alguns momentos deixou a desejar, mas temos que avaliar tudo o que aconteceu. Tivemos uma pré-temporada um pouco longa, alguns atletas foram testados e depois houve a troca de treinador”, disse o arqueiro. Porém, Neto sabe que a equipe poderia render mais em alguns momentos. “Tivemos jogos em que poderíamos ter conquistado os três pontos e bobeamos, mas isso acontece com qualquer equipe”.

Sobre a segunda fase da competição estadual, que começa para o Furacão nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, Neto dá seus palpites. “O Coritiba inicia com um ponto a mais do que nós, mas isso não quer dizer que tenha mais condições de conquistar o título. Claro que eles fizeram uma campanha melhor até aqui, mas esta segunda fase é uma competição em que todos têm chances praticamente iguais e vão lutar pelo título”, analisou o arqueiro, que pensa apenas nos jogos do Atlético. “Por enquanto não podemos nos preocupar com os outros, vamos buscar as nossas vitórias porque esse título depende apenas de nós”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Goleiro quer continuar sendo o menos vazado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.