Gabriel Mesquita assinou em definitivo com o Guarani. (Divulgação)

O goleiro Gabriel Mesquita rescindiu contrato com o Athletico e acertou em definitivo com o Guarani até dezembro de 2022. O jogador tem vínculo com o Furacão até dia 31, mas vai rescindir antes para que esteja à disposição do time de Campinas para a partida contra o América-MG, no dia 02 de janeiro.

Através das redes sociais, Gabriel Mesquita já se despediu do Athletico. “Gratidão, esta é a palavra que resume estes 7 anos de Atlhetico Paranaense , gratidão a cada profissional que trabalhei junto, gratidão aos funcionários desde a limpeza, cozinha, escritório, enfim sou muito grato, pois além de uma formação profissional tive um grande crescimento em meu caráter. Nesses anos de um menino saio um homem. Obrigado Athletico Paranaense, levarei pra sempre em meu coração todos momentos vividos dentro deste clube e terei sempre boa recordação desta fantástica torcida. Meu agradecimento a Deus por ter me proporcionado viver a cada um destes anos”, postou.

Aos 22 anos, Gabriel disputou apenas três partidas em 2020 com a camisa do Athletico. Todas foram pela equipe de aspirantes durante a fase de classificação do Campeonato Brasileiro. Sem muito espaço, ele foi emprestado para o Guarani na Série B e virou titular da posição desde a 13ª rodada.

Confira a postagem de Gabriel Mesquita: