Thonny Anderson comemorou nova chance (Monique Vilela/Banda B)

O meia-atacante Thonny Anderson foi o principal assistente na vitória do Athletico sobre o Bahia, no sábado (05), pelo Brasileirão. O jogador entrou no início do jogo na vaga do lesionado Nikão, deu passe para o segundo gol e comemorou mais uma oportunidade bem aproveitada na equipe.

“Infelizmente essas coisas acontecem, mas o banco está ali para dar conta do recado. Ele [Tiago Nunes] pediu para ficar na posição de nove e deu certo, consegui dar uma assistência para o Léo Cittadini”, afirmou em entrevista coletiva.

Thonny Anderson também agradeceu mais uma chance de atuar e poder mostrar serviço. “O importante é o time estar ganhando, estar bem. Quando as oportunidades aparecerem, vou estar pronto para agarrar da melhor maneira”, disse.

O camisa 38 aproveitou para dedicar a vitória ao atacante Marco Ruben, que foi liberado para acompanhar o sepultamento do seu pai, falecido nesta semana na Argentina. “Essa vitória foi para ele, que infelizmente perdeu o pai. Momento difícil e estamos todos aqui para abraçá-lo”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do meia-atacante Thonny Anderson:

Entrevista coletiva técnico Thonny Anderson

Posted by Esporte Banda B on Saturday, October 5, 2019