Em uma fase complicada no Flamengo, o atacante Gabigol é alvo do Athletico. Ao menos do técnico Cuca, que conversou com o jogador e também com a diretoria do time carioca sobre uma possível negociação com o Furacão. A informação inicial foi do Uol Esporte.

Um dos maiores ídolos e artilheiro do Flamengo, Gabriel atravessa um momento delicado. É reserva desde que Tite assumiu o comando, foi suspenso por complicar um exame antidoping e, mais recentemente, se envolveu em uma polêmica ao ser fotografado com uma camisa do Corinthians, o que fez ele perder a 10 na equipe carioca.

Ao buscar um acordo, Cuca apelou ao fato de os dois já terem trabalhado juntos. Em 2018, o treinador comandou Gabigol, na época com 22 anos. E mesmo tão novo, chegou a ganhar a braçadeira de capitão do técnico em alguns jogos. Essa relação foi a aposta para o Rubro-Negro tentar a contratação.

Gabigol vai jogar no Athletico?

Além disso, Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até o final do ano e os cariocas não estão dispostos a renovar o contrato, apesar da importância dele nos últimos anos. O alto valor pedido pelo atleta pesa e as negociações estão travadas.

Mesmo assim, nem a diretoria e nem Gabigol se mostraram abertos a aceita a oferta do Athletico e dificilmente um acordo acontecerá futuramente. Outros times já mostraram interesse no jogador, como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Bahia.

Com isso, o Furacão segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Cuca já pediu vários nomes, especialmente de atacantes de velocidade, um setor carente no elenco atualmente.

Gabigol em Athletico x Flamengo na Ligga Arena
Gabigol conhece Cuca desde os tempos de Santos. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gabigol no Athletico? Cuca conversou com o atacante sobre possível acordo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.