Após a derrota por 1×0 para o Sportivo Ameliano, pela Copa Sul-Americana, o Athletico teve pouco tempo para virar a chave e já volta a campo neste domingo (2), quando encara o Fortaleza, às 18h30, no Presidente Vargas, pela sétima rodada do Brasileirão.

E para este confronto o técnico Cuca terá dois desfalques: o lateral-esquerdo Esquivel e o volante Fernandinho, que cumprem suspensão. Na defesa, Fernando deve ser o substituto, enquanto no meio-campo Alex Santana foi quem entrou no lugar do camisa 5 contra o Sportivo Ameliano.

Porém, diante da atuação irregular, principalmente ofensivamente, o treinador pode optar por Christian, que jogou na etapa final contra os paraguaios, ou até mesmo Felipinho, outra peça para o setor.

Provável Athletico

Assim, o Furacão deve ir a campo com: Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Alex Santana (Christian) e Zapelli; Canobbio, Cuello e Pablo.

Fortaleza x Athletico terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski. A transmissão começa a partir das 18h, com a Jornada Esportiva. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Alex Santana em Athletico x Sportivo Ameliano
Alex Santana pode ser mantido na equipe do Furacão. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fortaleza x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.