Por Esporte Banda B 

Flamengo vê vantagem do Atlético em jogar na grama sintética. (Divulgação/Flamengo)Flamengo vê vantagem do Atlético em jogar na grama sintética. (Divulgação/Flamengo)

O Flamengo será o último adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro e não escapou da polêmica da grama sintética. Os jogadores do Rubro-Negro carioca admitiram que vão encontrar dificuldades em jogar na Arena da Baixada, mas esperam terminar o Brasileirão na vice-liderança.

O volante William Arão afirmou que o Flamengo precisará superar “obstáculo” para conquistar a vitória no gramado sintético. “Sabemos que vai ser um jogo complicado por conta da qualidade do Atlético-PR e também por causa do gramado ser diferente daquele que a gente está acostumado a jogar. Mas temos que encarar a partida e fazer o nosso melhor em busca de um resultado positivo. O Flamengo quer terminar o Campeonato Brasileiro na segunda colocação e, para isso, precisa superar qualquer obstáculo”, afirmou.

Já o zagueiro Réver também destacou o bom desempenho do Atlético jogando como mandante. “Não vai ser um jogo fácil porque o Atlético é um time muito forte dentro de casa e isso é refletido nos seus números como mandante neste Campeonato Brasileiro. O fato de ser um gramado em que o adversário está mais acostumado logicamente que também acaba pesando um pouco contra a nossa equipe. Mas vamos trabalhar no sentido de conseguir uma vitória para fecharmos o ano de maneira positiva”, comentou.

A partida da última rodada vale para as duas equipes já que o Furacão ainda disputa uma vaga na Libertadores e o Flamengo quer confirmar o vice-campeonato.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Flamengo mostra preocupação em jogar na grama sintética da Arena da Baixada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.