A Conmebol divulgou, nesta quarta-feira (10), os locais das finais da Copa Sul-Americana de 2024 e 2025. Nesta temporada, que conta com o Athletico, a decisão será em Assunção, no Paraguai. O estádio, porém, ainda não foi definido.

Esta será a segunda vez que a capital paraguaia sediará a final da competição. Em 2019, primeiro ano com sede única para a final, Assunção recebeu Independiente del Valle x Colón, com os equatorianos levantando a taça no estádio General Pablo Rojas, o La Nueva Olla, onde o Furacão goleou o Sportivo Ameliano por 4×1.

Final da Sul-Americana de 2025 na Bolívia

Já a decisão de 2025 será na Bolívia, mas longe da altitude. A cidade escolhida foi Santa Cruz de La Sierra. Será a primeira vez que o país receberá uma final do torneio continental.

Assim como este ano, o estádio não foi divulgado. A decisão é uma estratégia da Conmebol, de escolher apenas a cidade, mas deixando o estádio indefinido, dependendo dos finalistas da competição.

Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), do Cerro Porteño, já recebeu final de Sul-Americana
Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), do Cerro Porteño, já recebeu final de Sul-Americana, em 2019, e é candidato em 2024. Foto: Divulgação/Conmebol

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Conmebol define locais das finais da Sul-Americana de 2024 e 2025

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.