Fernando Diniz gostou da atuação do Atlético no segundo tempo. (Monique Vilela/Banda B)

A derrota do Atlético para o Sport por 1 a 0 gerou mais uma vez o questionamento sobre a sequência do trabalho de Fernando Diniz no comando do Atlético. O técnico afirmou que está tranquilo com o que vem sendo realizado e destacou a atuação da equipe, principalmente, no segundo tempo.

“Tranquilo com o trabalho eu sempre fico. O trabalho não é uma coisa que está vinculado ao resultado. A gente trabalha todo o dia e o trabalho dos jogadores foi bom. Hoje não tenho o que falar do time e fez uma partida muito boa contra um adversário difícil”, declarou o treinador.

Diniz ainda acrescentou que a solução é insistir no que foi feito durante o segundo tempo para se recuperar no Campeonato Brasileiro. “Faltou a bola entrar. Nós soubemos jogar, foi um jogo difícil e tentamos. A equipe se impôs bastante no campo do Sport e fez uma boa partida, mas o resultado não veio. É insistir nesse tipo de jogo, principalmente o do segundo tempo”, comentou.

Para a partida contra o Sport, as principais novidades na escalação foram o atacante Marcinho na lateral-direita e Raphael Veiga no lugar de Guilherme. O comandante atleticano ainda colocou os atacantes Bill e Bergson e o volante Bruno Guimarães no segundo tempo.

“O Guilherme também vinha em uma sequência de jogos e estava com pouco de dor no adutor. O Veiga vinha treinando bem e conquistou a titularidade no treinamento. Ganhamos mais mobilidade com o Veiga e ele fez uma boa partida. As mudanças foram feitas para melhorar o time”, explicou Diniz.

Assista à entrevista do técnico Fernando Diniz:

Coletiva Fernando Diniz

Posted by Portal Banda B on Wednesday, June 6, 2018